Receba seu produto no mesmo dia em São Paulo* (consulte regiões)

Arrependimento de Compra

Direito de Desistência

O Código de Defesa do Consumidor afirma que você pode cancelar sua compra dentro de 30 dias após o recebimento do produto ou assinatura do contrato, especialmente quando a compra é feita à distância, como online ou por telefone.

Aqui na Ladh Home, queremos que você esteja sempre satisfeito com suas compras. Por isso, permitimos devoluções de produtos comprados fora da loja física, mesmo que você tenha experimentado o produto. No entanto, é importante que o produto esteja em perfeitas condições, sem marcas de uso indevido ou danos físicos. Ele também precisa ter o lacre de garantia intacto e todas as etiquetas originais. Certifique-se de que está retornando também a nota fiscal, a embalagem original (mesmo que aberta) e todos os acessórios, incluindo o manual.

Para solicitar a devolução, você tem até 30 dias corridos após receber o produto. É só entrar em contato conosco através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo telefone (11) 96527-7637 para Capitais e Regiões Metropolitanas, ou (11) 96527-7637 para outras localidades. Também é possível fazer isso através do formulário disponível no site ou clicando no botão "Arrependimento de compra" na seção "Acompanhe seus Pedidos".

Ao devolver o produto, inclua uma cópia da nota fiscal e descreva o motivo da devolução no verso.

Lembre-se de que não é possível cancelar a compra de um produto alegando que você não conhecia as especificações técnicas que foram claramente descritas na página do produto em nosso site.

Não se preocupe, você pode abrir a embalagem para verificar o produto. Só não esqueça de mantê-la intacta para a devolução.

Se você decidir cancelar sua compra após a emissão da nota fiscal e antes da entrega, recuse a entrega do produto pela transportadora e entre em contato conosco. Após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição, processaremos o reembolso na mesma forma de pagamento utilizada na compra.

O reembolso ocorrerá de duas formas, dependendo do método de pagamento usado:

  • Para compras feitas com cartão de crédito, o estorno aparecerá em até duas faturas após a solicitação de cancelamento.
  • Para compras feitas por boleto bancário, o reembolso será creditado na conta corrente do titular da compra em até 3 dias úteis após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

Se a política de trocas e devoluções ou os termos de venda não forem respeitados, os custos de devolução do produto serão por conta do cliente. Para mais informações, consulte a nossa Política de Trocas e Devoluções.

Powered by E-Com Plus