Termos de serviço
Caro cliente, aqui você encontrará os Termos e Condições de Venda, contendo informações importantes sobre os seus direitos e obrigações assim como limitações e exclusões que podem lhe ser úteis.
Âmbito de Aplicação Estes Termos e Condições Gerais são aplicáveis a toda e qualquer compra e venda de produto no território brasileiro, descritos, mencionados, oferecidos de forma promocional ou incluídos de qualquer forma em folhetos, promoções, listas de preços, anúncios, orçamentos, internet e oferecidos verbalmente. Pedido Os pedidos serão aceitos por e-mail, telefone, fax ou por intenções de compra feita no site da Ladh Home (www.ladhhome.com.br) e só serão vinculantes depois de aceitos pela Ladh Home, mediante a emissão de uma Confirmação do Pedido, feita por qualquer dos meios de comunicação antes descritos. O preço inclui impostos e frete, excluídos valores de eventual seguro e instalação, contratados separadamente, exceto quando explicitamente estabelecido de forma diversa.
pagamento deverá ser efetuado no momento da realização do pedido e deverá ser recebido pela Fast Shop antes do envio do produto, ou nas condições estabelecidas na própria Confirmação do Pedido. Fast Shop reserva-se no direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito ou compensação do boleto bancário antes de iniciar a entrega do produto. Entrega Nas compras elegíveis para agendamento de entrega, ao fazer a escolha da data de entrega, o cliente deverá conferir se a data não é feriado ou ponto facultativo na região de entrega. A Ladh Home não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, endereços comerciais fechados e desastres naturais (força maior). Para os casos em que o cliente identificar que o endereço de entrega esteja errado após o pedido concluído, o pedido deverá ser cancelado e o cliente deve fazer um novo pedido com o endereço correto de entrega.
cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável. Aceitação e devolução Nos termos da Política de Troca e Devolução da Ladh Home, o Cliente poderá solicitar a devolução e obter a consequente restituição do valor pago nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial daLadh Home e desde que o produto não esteja tenha sido utilizado, acompanhe a nota fiscal, embalagem original e todos os acessórios, inclusive manual. Essa solicitação deverá ser feita em até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo telefone 11 96527-7637 ou através do chat, formulário ou e-mail, ambos disponibilizados através do site: https://ladhhome.com.br/pages/contato.
Produto deverá ser coletado pelo parceiro, necessariamente no mesmo endereço onde ocorreu a entrega ou, caso o endereço não seja atendido pela coleta deste parceiro, o produto deverá ser postado gratuitamente em qualquer agência dos Correios, mediante fornecimento do código de postagem pelo SAC da Ladh Home. Para ambos os casos citados acima o produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no seu verso. A ausência da nota fiscal com a descrição impedirá a identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago. Nos casos de compra à distância, exercido o direito de arrependimento, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra: a) Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno ocorrerá em até duas (2) faturas subsequentes a solicitação de cancelamento junto a administradora, obedecendo o procedimento da administradora de cada bandeira. b) Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que efetuou a compra e em até dez (10) dias úteis a contar da data de análise do produto em nosso Centro de Distribuição. Garantia Como regra geral, os produtos comercializados pela Ladh Home possuem garantia legal de 30 dias corridos a contar da data do recebimento do produto. Se o produto adquirido apresentar defeito funcional, será feito o reparo ou a restituição, substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal ou o abatimento no preço do produto, estando atento às seguintes observações: Em até 30 dias após a entrega, se o produto apresentar defeito, a troca poderá ser efetuada diretamente em qualquer uma das lojas da Fast Shop, desde que ausentes avarias ou danos aparentes, sem laudo técnico ou procedimento de garantia prevista nos artigos 18 a 26 do Código de Defesa do Consumidor. Essa troca em 30 dias, nas lojas, e sem maiores formalidades, é um especial beneficio aos nossos clientes, independentemente dos termos e prazos das garantias legal e/ou contratual previstas para o produto/serviço (artigos 18 a 26 da lei 8.078/90)” . produto será coletado pela Ladh Home, imprescindivelmente, no endereço onde foi realizada a entrega ou mediante a devolução direta em uma loja Ladh Home (de segunda à sexta-feira até às 18h, respeitando as regras fiscais acima), sempre acompanhado de cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no seu verso. Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há vício no produto, ou ainda que o vício tenha sido causado por mau uso por parte do Cliente, a Ladh Home fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por este reenvio. Fast Shop não será responsável por atrasos na entrega de produtos causados por circunstâncias alheias ao controle da empresa (caso fortuito ou força maior). Se o fato que der causa à impossibilidade do cumprimento do contrato durar mais de 30 dias, este acordo poderá ser resolvido por qualquer uma das partes, sem direito a indenização, mediante a devolução do preço pago. Resolução Qualquer parte poderá resolver este contrato, se a outra: 1) inadimplir, de modo substancial, este acordo e não remediar tal inadimplemento dentro dos 30 dias seguintes à correspondente notificação por escrito; ou 2) tiver tido decretada sua liquidação, recuperação judicial ou extrajudicial, falência ou não puder pagar as suas dívidas na data do vencimento. Este Termo de Venda constitui o acordo integral entre a Ladh Home e o Cliente e suplanta todo e qualquer prévio entendimento, comunicação ou acordo, verbal ou escrito, entre a Ladh Home e o Cliente, e ainda - em caso de divergência - prevalece em relação a qualquer pedido de compra emitido. Nenhuma alteração ou modificação deste contrato, total ou parcial, será válida ou obrigará as partes, a menos que efetuada por escrito e assinada pelos representantes autorizados de ambas as partes. Cliente deverá respeitar os deveres oriundos da boa-fé objetiva, devendo dirigir-se à Fast Shop com cortesia, contribuindo com o relato de informações corretas e precisas. O Cliente poderá exercer os seus direitos de acesso, retificação e cancelamento, mediante solicitação ao serviço de atendimento ao Consumidor da Ladh Home, enviada a um dos canais de contato disponíveis no site da Ladh Home. Nas situações previstas na legislação, o cliente, ao realizar a compra, autoriza de forma expressa a empresa vendedora a obter a restituição de quaisquer tributos incidentes na operação, inclusive do ICMS DIFAL, enquadrados na situação descrita no art.